Em tempos de tantas redes sociais, onde virtualizamos nossas relações, é preciso ter sempre cuidado para não se esquecer das verdadeiras redes sociais, que são as conexões com as pessoas ao nosso lado.
As redes sociais virtuais nos dão a falsa impressão que conhecemos e estamos próximos das pessoas, quando na verdade o máximo que fazemos é acompanhar as fotos e atualizações delas (que às vezes até nem lembram que você existe).
Precisamos dar mais valor as pessoas ao nosso redor, ao mundo a nossa volta, precisamos nos desconectar para então verdadeiramente conectarmos, afinal de contas:
“O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida”
PS. Quem conseguir decifrar a última frase do vídeo ganha um brinde do BdB!
Bom final de semana a todos!
O melhor post do Blog que é muito bom.
Quando eu era criança/adolescente todas as iterações sociais eram fisicamente próximas: família e amigos da escola/rua. Não havia internet.
Hoje moro longe dessa galera (espalhados em outros estados/países) e o telefone/internet ajudam a reduzir essa distância.
Mas o mais legal é viajar para junto deles e poder dar um abraço. É isso o que mais importa.
Valeu por compartilhar o vídeo Thiago, muito bom.
Muito bom, fecha com chave de ouro a discussão que começou no twitter, veio para um posto aqui… mais papos pelo GTalk, continuamos discutindo por MSN… rendeu outro posto no yabit.blog.br, rolou no facebook… teve ameaça de sair do twitter…
Ufa… deu foi pano pra manga!
Adorei o Post! 🙂 Ainda bem que tem os TGIF nesse blog que são os únicos posts que entendo hauahau!!
Esse foi arretado!
Parabéns ao Blog!
[…] #TGIF ← #TGIF – Desconecte-se para se conectar […]
[…] – Desconecte-se para se conectar […]
[…] – Desconecte-se para se conectar […]